Forum Oficial Kart Colorado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Oficial Kart Colorado

Forum do Campeonato de Kart indoor do Colorado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 ELEIÇÕES PARA MODERADOR!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin



ELEIÇÕES PARA MODERADOR! Empty
MensagemAssunto: ELEIÇÕES PARA MODERADOR!   ELEIÇÕES PARA MODERADOR! EmptySeg Out 05, 2009 1:50 am

Carissimos Pilotos,

Devido a extrema dificuldade de gerir esse forum sozinho, decidir então fazer eleições para 2 moderadores. Um piloto do Kart PRO e outro piloto do Kart Feminino.

Os deveres de Moderador será administrar todos os tópicos do seu respectivo grupo, repreendendo qualquer postagem inadequada, autorizando e convidadando novos pilotos, organizando os mensagens postadas, e claro... dando vida a essa giringonça aqui, isso quer dizer... ficar sempre postando, animando conversas e debates afim de conseguir a melhor interação do grupo.

É obvio que se fosse só isso ninguem se canditaria! hehehehe... é claro que eu pensei nisso! Quem seria o louco de entrar nessa roubada??? Bom, foi dai que eu pensei numa forma de pagamento pelos serviços do tal do Moderador! Pensei muito, até que lembrei de alguns artigos de Kart que meu tio havia me passado há pouco tempo. Deve ter uns 12 ou mais artigos que seram postados a cada corrida no tópico "ÁREA RESTRITA!", todos com um conteúdo FUNDAMENTAL pra quem quer aprender a realmente correr de kart! Os artigos falam de tomada de curva, direção defensiva, corrida na chuva, preparação e etc... Por toda a minha experiência no kart, eu digo com toda convicção! Vale apena!!!

Agora que eu conseguir a atenção de vocês, vamos lá! As regras das eleições pra Moderadores são: No final de cada corrida será feita uma eleição com os dois pilotos cadastrados no forum com maior quantidade de PONTOS (lembramos que os pontos são uma soma de dias de cadastro com 1 ponto para cada mensagem e 3 pontos para cada tópico). Todos os pilotos da corrida votaram, secretamente junto a mim, que me excluo de todas as votações por ser o ADMIN. Ao fim das votações, o novo Moderador é escolhido e atualizado no forum no mesmo dia se possivel.

O mantato do Moderador é de até a próxima corrida e ele pode sim se reeleger, se for ainda um dos dois mais bem pontuados do grupo e caso tenha feito uma boa gestão no periodo como Moderador.

A cada mandato ele terá acesso a Área Restrita e consecutivamente aos tópicos nela postados (vale lembrar que seram postados apenas 1 tópico por mês!)

Cabe ao ADMIN caso queria postar tópicos na Área Restrita quando queria e sem prêvio aviso. Isso poderá ocorrer e OCORRERÁ! Então vale sim apena se esforçar para sempre estar bem pontuado!

Havendo qualquer dúvida é só postar aqui!

Abraço,
ADMIN
Ir para o topo Ir para baixo
https://kartcolorado.forumeiros.com
 
ELEIÇÕES PARA MODERADOR!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ELEIÇÕES PARA MODERADOR!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Oficial Kart Colorado :: Kart Feminino :: Geral-
Ir para: