Forum Oficial Kart Colorado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Oficial Kart Colorado

Forum do Campeonato de Kart indoor do Colorado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Próxima corrida

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mila
Novato
Novato
Mila



Próxima corrida Empty
MensagemAssunto: Próxima corrida   Próxima corrida EmptyTer Out 06, 2009 11:08 am

Olá, meninas.

Andei olhando o forum do kart pro e o pessoal está bem organizado... Já nós, precisamos organizar isto aqui, oras!
A nossa corrida do dia 04 foi adiada em virtude da chuva, como todas já devem estar sabendo... Pois então, alguém pode sugerir uma nova data para o clube da Luluzinha entrar na pista?
Cabe ressaltar que eu ainda nem me juntei ao grupo e já estou tomando a iniciativa por aqui, logo, organizem-se e apareçam, garotas!

Aguardo resposta, Penélopes.

Camila
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Larissa



Próxima corrida Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima corrida   Próxima corrida EmptyTer Out 06, 2009 2:59 pm

Pois é Camila, as meninas estão ausentíssimas aqui! Mas vamos tentar marcar neh!

Como esse fds é véspera de feriado, muita gente deve viajar...então eu conversei com o Felipe e achamos que o kart feminino poderia ser dia 18 de outubro (no mesmo dia do masculino), mas separados é claro.

Não sei quanto as outras meninas, mas pra mim fica bom! O que vc acha??
Ir para o topo Ir para baixo
gal
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
gal



Próxima corrida Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima corrida   Próxima corrida EmptyTer Out 06, 2009 5:04 pm

Se vcs nao sabem, eu concordo!!! e eu n to ausente nao! to sempre aki de olho em vcs!! precisamos marcar logo a nova data! bjusss Próxima corrida Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Babi
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Babi



Próxima corrida Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima corrida   Próxima corrida EmptyTer Out 06, 2009 9:52 pm

Meninas!!!

Desculpa a ausência!! haihauihaiu!
Mas já aproveito pra dizer que tb sou a favor de correr no mesmo dia do masculino!
Dia 18 tá de boooaaa!! ;D

Beijinhuuss
Ir para o topo Ir para baixo
Mila
Novato
Novato
Mila



Próxima corrida Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima corrida   Próxima corrida EmptySáb Out 17, 2009 10:30 am

Meninas, e nós, quando vamos correr?
Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Larissa



Próxima corrida Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima corrida   Próxima corrida EmptySáb Out 17, 2009 2:49 pm

Aaaaaah que tal proximo domingo dia 25 de outubro??? Próxima corrida Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Mila
Novato
Novato
Mila



Próxima corrida Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima corrida   Próxima corrida EmptySáb Out 17, 2009 7:10 pm

Buá, eu queria correr amanhã.
Mas, entonces, por mim pode ser dia 25, tem q ver se as demais penélopes podem...
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Larissa



Próxima corrida Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima corrida   Próxima corrida EmptyDom Out 18, 2009 11:08 am

Os meninos vão correr hoje. Vc pode ir lá ver, eu vou!

Se vc empolgar vc ja corre hoje tbm!!!
Próxima corrida Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Próxima corrida Empty
MensagemAssunto: Re: Próxima corrida   Próxima corrida Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Próxima corrida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PROXIMA CORRIDA
» Data da próxima corrida
» Corrida ET1
» Corrida Ago
» Corrida dia 25!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Oficial Kart Colorado :: Kart Feminino :: Geral-
Ir para: