Forum Oficial Kart Colorado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Oficial Kart Colorado

Forum do Campeonato de Kart indoor do Colorado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Corrida 18 de outubro

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Larissa
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Larissa



Corrida 18 de outubro Empty
MensagemAssunto: Corrida 18 de outubro   Corrida 18 de outubro EmptyTer Out 06, 2009 10:05 pm

Até o momento a data da próxima corrida será dia 18 de outubro.

Então meninas façam o maximo para disponibilizarem um pouquinho de tempo pra gente correr!

Provavelmente correremos depois do Kart Masculino que será as 19h15.

Caso não possam avisem!!

:***
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin



Corrida 18 de outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida 18 de outubro   Corrida 18 de outubro EmptyQua Out 07, 2009 1:42 pm

Good Morning Angels!Corrida 18 de outubro Lol

To super feliz com a animação das meninas nesse forum!!! É isso ai!!!
Agora só ta faltando um pouco de organização, mas pelo visto vocês estão indo bem!!!

Meninas, quero ajudar, mas preciso de uma data e hora MARCADA para comunicar a todas da corrida do KART FEMININO!!! Tudo o que eu to fazendo e farei aqui, será feito após a primeira corrida pela MODERADORA!!! Que será eleita na mesma corrida!!!

Então vamos lá!!! Agilizem tudo, e ponham ordem nesse forum!!! Assim que tiverem uma data e hora, me avisem!!!

Super beijo,

Admin Corrida 18 de outubro Icon_king
Ir para o topo Ir para baixo
https://kartcolorado.forumeiros.com
Larissa
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Larissa



Corrida 18 de outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida 18 de outubro   Corrida 18 de outubro EmptyQua Out 07, 2009 1:47 pm

Era bem isso que eu queria saber:

se era melhor ver com as meninas primeiro e depois marcar, ou marcar primeiro e depois avisar as meninas!

Pelo o que eu entendi vc disse é melhor marcar primeiro então neh?!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin



Corrida 18 de outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida 18 de outubro   Corrida 18 de outubro EmptyQua Out 07, 2009 2:03 pm

Não não não... hehehhe... vamos com calma!!!
Veja com as meninas primeiro!!! O que a maioria decidir ta decidido!
Se vc conseguir a confirmação de no mínimo 7 meninas... já pode marcar!!!
Mas pra corrida ser válida vc precisa de no mínimo essas 7!!! ok???

Pelo que eu entendi até agora vc já tem confirmadas pro dia 18 por volta das 20h:

BABI
PRYSCILLA ROSSI (minha prima! confirmou agora)
GAL
ALE
LARISSA (vc)

agora o resto é com vc!!!

PS: se quiser os números de telefone das meninas me avisa!

beijos
Ir para o topo Ir para baixo
https://kartcolorado.forumeiros.com
gal
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
gal



Corrida 18 de outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida 18 de outubro   Corrida 18 de outubro EmptyQua Out 07, 2009 2:08 pm

eu tenho uma péssima noticia!
n sei se esse mes vai dar p/ correr! provavelmente n! Corrida 18 de outubro Icon_cry
o xou do David Guetta ta muito caro e eu n sou dona de banco neh?!

nessa historia, eu e a alê!
axo q so vamos poder correr no proximo mes! Corrida 18 de outubro Icon_rolleyes
aff! palha!
bj

Corrida 18 de outubro Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin



Corrida 18 de outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida 18 de outubro   Corrida 18 de outubro EmptyQua Out 07, 2009 2:28 pm

Ixiiiii... menos duas!!!

Mas ainda dá!!! Não desista!!!

FUCK GUETA!
Ir para o topo Ir para baixo
https://kartcolorado.forumeiros.com
Mila
Novato
Novato
Mila



Corrida 18 de outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida 18 de outubro   Corrida 18 de outubro EmptyQua Out 07, 2009 6:16 pm

Ok, já que eu não vou poder ir ao show ver aquele Dj trèèèès magnifique (né, Gal?!), por mim td bem confirmar a corrida dia 18... Mas e a Gal e a Alê?! Vão ficar de fora?! Não seria melhor marcar pra outro dia então? Acho que deveríamos estar com a equipe completa, né...
Sei lá, it's up to you.
Decidam e me avisem.
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Larissa



Corrida 18 de outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida 18 de outubro   Corrida 18 de outubro EmptyQua Out 07, 2009 6:25 pm

Pois é, também acho que seria melhor todo mundo junto...o problema é que sempre alguém vai ter alguma outra pra fazer!

Eu queria correr logo...porque com certeza mes que vem vai haver a mesma lenga-lenga! Talvez até eu mesma não possa correr.

Gal e Ale...compre pistaaaaaaaa!! aí da pra correr! Corrida 18 de outubro Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin



Corrida 18 de outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida 18 de outubro   Corrida 18 de outubro EmptyQua Out 07, 2009 10:02 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKK... só voces mesmo!
Meninas, é sério, eu não posso ir além do que eu to indo! Mas vou tentar dar uma mão aqui!

O fato da Ale e da Gal não correrem é super chato, mas poxa... tirando ela ainda tem 10 meninas animadas!
O campeonato é 1 vez por mês, mas se vocês quiserem e for concenso geral, agente passa pra de 2 em 2 meses!!! oq eu acho mttttt tempo, afinal, se já é dificil manter essa comu ativa por 1 mes, imagino por 2... ai que ia morrer mesmo!
40 reais, uma vez por mes, não é assim tão caro... mas se for... não tem problema! a gente da um tempo no KART FEMININO, ve o que faz!não é pra ninguem ir fazendo loucuras!!!! mas acho que o importante é o agora!!!

dia 18 já tem confirmadas:

LARISSA
BABI
PRYSCILLA
MILA

faltam mais 3 pra validar a bateria! só 3 de:

ANACRIS (amiga minha!)
CLAROTA (minha cunhada) - boa chance de ir!
DRI (ceub)
JACQ (ceub) - acho que vai sim!
POLLYZ (amiga da amanda) - pra ter entrado, acho que vai sim!

RESUMINDO: mês que vem é mês que vem!!! dia 18 ta chegando...

quem quer correr, correr atras!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://kartcolorado.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin
Admin



Corrida 18 de outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida 18 de outubro   Corrida 18 de outubro EmptyQua Out 07, 2009 11:18 pm

Olha... notícia quentinha!!!

CLAROTA não vai poder correr dia 18, mas dia 25 ela pode e ainda vai levar a mãe que vai correr tbm! +2!!!

Vai lá.. o resto é com vocês!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://kartcolorado.forumeiros.com
Amanda
Moderador
Moderador
Amanda



Corrida 18 de outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida 18 de outubro   Corrida 18 de outubro EmptyQui Out 08, 2009 10:19 am

Felipe, se caso a bateria das meninas nao der o numero suficiente, qualquer coisa colocamos elas em nossa bateria, ja que cabe até 15 karts na corrida. Ai os pontos serao os mesmos, o nosso conta a partir do primeiro e o delas o primeiro conta a partir da primeira menina, mesmo que esta fique por exemplo eh nono lugar. Sendo a PRIMEIRA MENINA, estaa eh a primeira, a segunda pode estar em décido primeiro, mas é a segunda pq eh a segunda menina da lista. etc. entendeu?

Sei la... só uma idéia
Ir para o topo Ir para baixo
gal
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
gal



Corrida 18 de outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida 18 de outubro   Corrida 18 de outubro EmptyQui Out 08, 2009 2:21 pm

eh felipe, axo q respeitar o gosto musical dos outros eh legal!
e realmente, R$40,00 pode parecer pouco p/ vc! mas p/ gnt n eh! imagina R$40 td mês! e multiplica por 2 td mês! R$80 por 6 meses = R$480,00!!!! Corrida 18 de outubro Affraid vc ta axando q eu sou dona de banco??? n dá n! Corrida 18 de outubro Suspect
temos q organizar esse negocio p/ n sair tão caro!!! resumindo: TD MÊS N DÁ!! (p/ participar do kart viu larissa!!!) Corrida 18 de outubro Icon_geek
Corrida 18 de outubro Fresse **vamos sentar e acertar de qntos em qntos meses e deixar as datas já marcadas para não marcamos outra coisa no dia e se for o caso de mudar por votação de tdas podendo haver a mudança de data se necessário!
o q vcs acham??? Corrida 18 de outubro Bom
bjuss
e se escreve David Guetta viu felipe!!!
camila - trèèèèssss, bcp, magnifique DJ de le mond!
para quem ta flndo tanto entra nesse site e vcs vao entender neh camila?! haha!!
Corrida 18 de outubro Icon_rr
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Larissa



Corrida 18 de outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida 18 de outubro   Corrida 18 de outubro EmptyQui Out 08, 2009 2:43 pm

Eu ia esculhambar, mas vou ficar quieta! Corrida 18 de outubro Icon_evil
Ir para o topo Ir para baixo
gal
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
gal



Corrida 18 de outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida 18 de outubro   Corrida 18 de outubro EmptyQui Out 08, 2009 2:45 pm

axo bom!! Corrida 18 de outubro Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Larissa



Corrida 18 de outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida 18 de outubro   Corrida 18 de outubro EmptyQui Out 08, 2009 2:55 pm

¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
gal
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
gal



Corrida 18 de outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida 18 de outubro   Corrida 18 de outubro EmptyQui Out 08, 2009 2:59 pm

Corrida 18 de outubro Icon_geek
Ir para o topo Ir para baixo
Mila
Novato
Novato
Mila



Corrida 18 de outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida 18 de outubro   Corrida 18 de outubro EmptyQui Out 08, 2009 9:37 pm

OOOOpa, concordo Gal, esse é o Dj, até disso vamos combinar que o cara tb é joliiiii.
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda
Moderador
Moderador
Amanda



Corrida 18 de outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida 18 de outubro   Corrida 18 de outubro EmptyQui Out 08, 2009 10:27 pm

Gal, me desculpe mas vc interpretou errado o que o felipe disse. O que ele falou é exatamente pra vcs correrem de 2 em 2 meses! Nao 2 vezes por mes! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Assim ng aguenta!!
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Larissa



Corrida 18 de outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida 18 de outubro   Corrida 18 de outubro EmptyDom Out 18, 2009 11:13 am

AAAHH
NADA FEITO...

...SEM CORRIDA ESSE DIA
! Corrida 18 de outubro Kopfschuettel
Ir para o topo Ir para baixo
gal
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
gal



Corrida 18 de outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida 18 de outubro   Corrida 18 de outubro EmptySeg Out 19, 2009 4:08 pm

nao amanda! qndo conversei com o felipe ele keria correr td mes! mas eu ja disse q n dou conta pq aki pagamos por duas eu e ale (minha irma)! e o felipe ainda nao entendeu o nosso lado! mas ja cansei de flr disso!
o negocio é o seguinte o xou nao tem sempre e o kart nos podemos ir qndo quisermos! entao! vamos ao xou e nos reunimos e marcamos qndo podemos correr novamente!!! e digo mais: Estamos loucassss p/ correr de novo! Corrida 18 de outubro Icon_smile
atéee!
bjs p/ tdas! Corrida 18 de outubro Icon_queen
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Corrida 18 de outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Corrida 18 de outubro   Corrida 18 de outubro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Corrida 18 de outubro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Corrida Out (18 de Outubro às 19:15h)
» Corrida Out (4 de Outubro)
» Corrida dia 25 de outubro
» Corrida ET1
» Data da próxima corrida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Oficial Kart Colorado :: Kart Feminino :: Agenda-
Ir para: