Forum Oficial Kart Colorado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Oficial Kart Colorado

Forum do Campeonato de Kart indoor do Colorado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 EXEMPLO: Corrida: Set (Feito pelo Protestante)

Ir para baixo 

Esse protesto é VALIDO?
Sim
EXEMPLO: Corrida: Set (Feito pelo Protestante) Vote_lcap0%EXEMPLO: Corrida: Set (Feito pelo Protestante) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Não
EXEMPLO: Corrida: Set (Feito pelo Protestante) Vote_lcap0%EXEMPLO: Corrida: Set (Feito pelo Protestante) Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 0
 

AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin



EXEMPLO: Corrida: Set (Feito pelo Protestante) Empty
MensagemAssunto: EXEMPLO: Corrida: Set (Feito pelo Protestante)   EXEMPLO: Corrida: Set (Feito pelo Protestante) EmptyTer Set 22, 2009 9:15 am

Protestante: Facão da Silva
Protestado: Barbeiro Bundão
Fatos: Mais ou menos na 15ª volta da corrida, eu estava defendendo a minha posição dos ataques do Barbeiro que estava logo atrás. Na 3 curva, ele atacou a minha posição por dentro, sem preferencia, afinal eu já tinha iniciado a curva e bateu na parte de trás do meu kart, me fazendo perder o controle e rodar. Após eu ter rodado, o Barbeiro me passou e não cedeu a posição, nem esperou o meu retorno. Logo após passou o Ciclaninho que viu ou deve ter visto tudo!
Direito: Que seja aplicado a pena de ADVERTÊNCIA segundo o itém 4.1.5 do Livro de Regras.


Última edição por Admin em Ter Set 22, 2009 9:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://kartcolorado.forumeiros.com
Admin
Admin
Admin
Admin



EXEMPLO: Corrida: Set (Feito pelo Protestante) Empty
MensagemAssunto: DEFESA (Feito pelo Protestado)   EXEMPLO: Corrida: Set (Feito pelo Protestante) EmptyTer Set 22, 2009 9:26 am

Não é verdade! Na 3ª curva eu já tinha tomado a parte interna da curva, dai o Facão me fechou contra a parte interna ocorrendo o acidente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://kartcolorado.forumeiros.com
 
EXEMPLO: Corrida: Set (Feito pelo Protestante)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uniformes!
» Corrida dia 25!
» Corrida ET2
» Corrida ET1
» Corrida Ago

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Oficial Kart Colorado :: Kart 13hp :: Protestos-
Ir para: