Forum Oficial Kart Colorado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Oficial Kart Colorado

Forum do Campeonato de Kart indoor do Colorado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA)

Ir para baixo 
+2
Henrique
arthurmarden
6 participantes

Qual idéia vocês aprovam?
A idéia do Arthur!
SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) Vote_lcap25%SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) Vote_rcap
 25% [ 1 ]
A idéia da Amanda!
SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) Vote_lcap75%SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) Vote_rcap
 75% [ 3 ]
Total de votos : 4
 
Votação encerrada

AutorMensagem
arthurmarden
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
arthurmarden



SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) Empty
MensagemAssunto: SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA)   SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) EmptyQua Set 23, 2009 2:54 pm

GALERA, eu tenho uma sugestão bastante interessante.

Porque que ao invés de corrermos todo penúltimo domingo do mês nós não profissionalizamos nosso campeonatinho fazendo ele por temporadas.
Se contarmos cada temporada em trimestre correndo uma vez a cada 3 semanas poderíamos fazer direitinho até dezembro para fechar uma temporada e dar início à segunda
ao fim de janeiro ou início de fevereiro ficando assim a divisão de corridas:




Primeira temporada (extendida) 5 corridas ao total:
início: dia 20 de setembro (corrida já realizada)


CORRIDAS DE OUTUBRO
DIA 4, primeiro domingo do mês (para ficar certinha a temporada)
DIA 25, último domingo de outubro


CORRIDA DE NOVEMBRO
DIA 15, terceiro domingo de novembro

CORRIDA DE DEZEMBRO
DIA 6, primeiro domingo de dezembro



Fim da primeira temporada (extendida)




Segunda temporada:
fim de janeiro (dia 31)
ou
início de fevereiro (dia 7)

contando do início de fevereiro:



CORRIDAS DE FEVEREIRO
DIA 7, primeiro domingo de fevereiro
DIA 28, último domingo de fevereiro


CORRIDA DE MARÇO
DIA 21, terceiro domingo de março


CORRIDA DE ABRIL
DIA 4, primeiro domingo de abril



Fim da segunda temporada




Terceira temporada:
início: MAIO


CORRIDAS DE MAIO
DIA 2, primeiro domingo de maio
DIA 23, quarto domingo de maio



CORRIDA DE JUNHO
DIA 13, segundo domingo de junho


CORRIDAS DE JULHO (aqui por ser o último mês da temporada nós poderíamos fazer duas corridas neste mês para a última ser a coroação da temporada)
DIA 4, primeiro domingo de julho
DIA 25, último domingo de julho e premiação



Ao fim da temporada faríamos a premiação que eu ainda concordo em discutirmos um prêmio por simbólico que ele seja.
Desta maneira correríamos bem mais por temporada sem ter que gastar tanto dinheiro. Um bom espaço de tempo para juntar nossos 45 reais por corrida.



Minha sugestão seguinte seria que após esta temporada com a duração de um ano aproximadamente eu acho que poderia considerar nosso grupo para começar a investir no 13HP.
Fica critério do nosso grupo fazê-lo.


ARTHUR MARDEN
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arthurmarden.com
Henrique
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Henrique



SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) Empty
MensagemAssunto: Boa idéia   SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) EmptyQua Set 23, 2009 3:15 pm

A idéia é mt boa, vale a pena tentar, fica mais consistente também. Só tem um porém, dia 15 de novembro é feriado e n sei se o kart tá funcionando, a gnt poderia mudar essa data para o dia anterior e nos demais feriados também...até uma sexta a noite vale a pena dar uma corridinha.

Enfim, mt boa sugestão, tou dentro!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Rossi
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Felipe Rossi



SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA)   SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) EmptyQua Set 23, 2009 5:41 pm

Bom, a ideia não é má não!
Nesse caso eu to com a galera!
O que vocês acham Markito e Amanda?
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda
Moderador
Moderador
Amanda



SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA)   SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) EmptyQua Set 23, 2009 7:04 pm

Nao sei.... ainda estou pensando
Ir para o topo Ir para baixo
arthurmarden
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
arthurmarden



SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA)   SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) EmptyQua Set 23, 2009 8:28 pm

BORA NESSA AMANDA!!! A PARADA VAI SER BEM INTERESSANTE ASSIM! ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arthurmarden.com
Amanda
Moderador
Moderador
Amanda



SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA)   SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) EmptyQua Set 23, 2009 8:43 pm

Pode até ser, ma de verdade eu to sem dinheiro... se vcs fizerem uma vaquinha e me colocarem pra essa da semana que vem dia 4.... vamo la né? Nao deu nem tempo do roxo do meu joelho sumir.... vai virar um cancer isso, quando ta sarando, vou e corro de novo e machuca de novo. Vou levar uma joelheira.
Mas eae?

Cada um intera minha corrida? pq eu to sem dinheiro mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Rossi
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Felipe Rossi



SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA)   SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) EmptyQua Set 23, 2009 9:52 pm

Bom, o lance é o seguinte! A gente pode até deixar isso de standbye! (nem sim nem não!)
Deu certo perto do dia 4! a gente poem pra acontecer! agora se começar vamos ter que ir até o fim!
afinal teremos que criar uma nova tabela, claro, utilizando a corrida já realizada!
O importante agora é não atropelar as coisas, tbm não to bem de grana e se a gente não consumir com moderação, vamos acabar jogando tudo isso no lixo!
Ir para o topo Ir para baixo
arthurmarden
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
arthurmarden



SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA)   SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) EmptyQua Set 23, 2009 11:39 pm

Eu teria a mãnha de arrumar 5 conto a mais, e se td mundo der 5 conto pelo menos fica 25! Vc n conseguiria arranjar 20 reais pra esse dia Muié?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arthurmarden.com
Markito
Moderador
Moderador
Markito



SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA)   SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) EmptyQui Set 24, 2009 12:12 am

Eu concordo com a amanda!!!

Eu ate achei a ideia massa... mas sem noção de como ta meu dinheiro!!!

Eu voltei a trabalhar esse mes... nem ganhei meu salario ainda... e ja gastei 600 reais... sendo q desses 600, 420 estão relacionados ao kart...

nego do trabalho ainda quer correr essa sexta no free kart... ou seja... mais fudido que isso é impossivel!!!

Então se a ideia começar a valer a partir do dia 10... por mim ja ajuda!!!

mas sei la!! o que é um peido pra quem ta cagado?!!?

Se todo mundo aprovar... vamo nessa!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kart.freevar.com/
Felipe Rossi
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Felipe Rossi



SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA)   SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) EmptyQui Set 24, 2009 11:06 am

Opinião minha!
Primeiro eu acho loucura neguinho se individar todo para brincar de kart! A idéia é se divertir! Por mim da pra correr 1 vez no mês brincando! Mas como o Markito falou, to dentro do que falar a maioria, mas claro... desde que ninguem quebre a firma por isso! Markito ta quebrado, eu estou quebrado, amanda ta quebrada! Henrique não correu na ultima e o Arthur tem as dividas dele! Galera vamos por o pé no chão!!! Ao invez de falarmos aqui coisas do tipo, to quebrado, ou sei lá... botei fé no markitos! Poem uma data! "Olha do dia 9 em diante eu posso e talz!" depois que organizamos o calendário do campeonato de acordo com os nossos bolsos OTIMO! por enquanto vai ter que ser só uma brincadeira mesmo!

Segundo, ninguem cogitou a hipótese mais se ta tão serio esse lance de kart, o que eu não fazia ideia no começo que ia ficar, mas boto a maior fé! pq não fazemos o campeonato no ferrari! ganhamos descontos e outras coisas... não custa conversar! nem que seja a metade dos descontos podemos fazer um campeonato de 6 meses por exemplo! e pegamos só o desconto financeiro!

Pensem nisso! O negocio ta só começando, e se ninguem segurar o folego no começo, ninguem vai conseguir terminar esse campeonato!

Flwww
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Henrique



SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) Empty
MensagemAssunto: Concordo com o Felipe   SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) EmptyQui Set 24, 2009 11:20 am

Seria mt interessante ver como é a organização do campeonato, nao sei se tem realmente algum desconto, mas vale a pena ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda
Moderador
Moderador
Amanda



SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA)   SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) EmptyQui Set 24, 2009 1:37 pm

gente vamos fazer o seguinte??

Vamo daqui pro final do ano, brincar 1 x por mes e juntando os pontos como se fosse o campeonato, mas sendo apenas brincadeira. E janeiro do ano que vem, quando tudo ja tiver organizado (ja que vamos "testar" o campeonatinho até o final do ano brincando), colocamos o campeonato pra valer.

Acho que assim fica melhor, pq tb ja vamos pegar mais pratica e nao vai ser tao bagunçado. qq vcs acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Markito
Moderador
Moderador
Markito



SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA)   SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) EmptyQui Set 24, 2009 1:39 pm

Eu acho bem legal isso!!!

Daqui pro final do ano eh so teste do campeonato... 1x por mes...

Em janeiro qnd todos ja estiverem andando melhor... e a gente estiver mais organizado... a gente começa de verdade!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kart.freevar.com/
Admin
Admin
Admin
Admin



SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA)   SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) EmptyQui Set 24, 2009 4:15 pm

Ok! Valeu a idéia Amanda!
Vamos lá! Nova votação!

IDÉIA DA AMANDA: Correr 1 vez por mês até o final do ano e depois começar o campeonato do Arthur!
IDÉIA DO ARTHUR: Começar o compeonato já agora apenas atrazando um pouco a primeira corrida pra após o dia 9 do mês que vem.

VOTEM!
Ir para o topo Ir para baixo
https://kartcolorado.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) Empty
MensagemAssunto: Re: SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA)   SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
SUGESTÃO DE DIVISÃO DO CAMPEONATO POR TEMPORADAS (VOTAÇÃO ENCERRADA)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» INÍCIO DO CAMPEONATO (VOTAÇÃO ENCERRADA!)
» LIVRO DE REGRAS (VOTAÇÃO ENCERRADA!)
» Horário da Corrida 18 out (VOTAÇÃO ENCERRADA)
» EMENDA 1 AO LIVRO DE REGRAS (VOTAÇÃO ENCERRADA!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Oficial Kart Colorado :: Kart PRO :: Votações-
Ir para: