Forum Oficial Kart Colorado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Oficial Kart Colorado

Forum do Campeonato de Kart indoor do Colorado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 DRAMIN é DOPPING???

Ir para baixo 
+4
Amanda
arthurmarden
Markito
Felipe Rossi
8 participantes
AutorMensagem
Felipe Rossi
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Felipe Rossi



DRAMIN é DOPPING??? Empty
MensagemAssunto: DRAMIN é DOPPING???   DRAMIN é DOPPING??? EmptySex Out 02, 2009 3:31 pm

Aeeee galera, to lançando uma dúvida aqui!!!

Na boa... acho que esta todo mundo aqui correndo na boa-fé, quero dizer!
Todo nos temos as novas limitações e tal, respeitamos elas e corremos com elas!
Com corda ou Sem corda?
Como já foi dito por uma pilota muito experiênte do nosso meio automobilistico, Amandinha Facão, o Dramin do Arthur já é sacanagem!!! Ninguem até hoje sabe os efeitos que esse medicamento ilegal proporciona ao piloto, que, no caso dele, não tira a porcaria do pé do acelerador!!!

Estudos dinamarqueses afirmam que o medicamento Dramin, vendido em qualquer farmacia, ligado a grandes quantidade de Adrenalina no sangue e claro, uma pitada de Sal da lanchonete pode levar um piloto a definitivamente PIRAR O CABEÇÃO! Fazendo curva a mil, como um louco!

Sou testemunha desse acontecimento na última corrida... No caso, o meliante havia ingerido um comprimido de Dramin poucos minutos antes da corrida, junto a um gole na agua da pia do banheiro e uma pitada de sal como de costume! Foi então, segundo antes de entrarmos nos kartes que ao cruzar com tal sujeito, reparei, de passagem que o tal, estava LIGADAÇO!!!

Pra minha surpresa, tirando a feição de MALUCO DOIDÃO, este que aqui descrevo como um sujeito de conduta perigosa e inrresponsavel, não apresentou nenhuma ameaça as primeira posições guardadas a 7 chaves por mim, Amanda e o Tio Allan!

Descrevo ainda que cheguei a acompanhá-lo por algumas voltas numa disputa se graça com, na atual corrida, sua dupla, Marco André, mas conhecido como Markito!

Na disputa relatada, lembro de uma certa pilotagem apática por parte do desaféto, até o momento em que, em uma disputa sonolente de posições, seu companheiro de dupla o faz rodar interminantimento no final de uma curva de alta!

Lembro-me de nesse momento me pergunta a respeito do por que a tal droga não havia feito efeito até o presente momento!

Foi então que notei que no caso concreto, todo os ingredientes estavam presente!

DRAMIM + AGUA DA PIA + PITADA DE SAL DA CANTINA + ADRENALINA + 3 RODADAS SEGUIDAS PRA MISTURAR OS INGREDIENTES = MALUCO DOIDÃO!!!

Minhas suspeitas estavam corretas! Em pouco tempo ele já havia ultrapassado Markito como se seu kart fosse um Jegue Turbinado, e se não fosse a última volta ele teria passado por cima de mim!!!

Por tal acontecimento, declaro meu protesto humano e coletivo, pela PROIBIÇÃO DO USO DO DRAMIN em corrida oficializalizadas!!!

Alego que o uso pode causar dependencia e manobras de alto grau de PERICULOSIDADE!

Por tanto, concluo minha pequena redação, afirmando que DRAMIN É DOPPING!!!

E peço a todos o apoio a minha campanha!!! AO FIM DO DRAMIN! ATÉ QUEM FIM!

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Rossi
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Felipe Rossi



DRAMIN é DOPPING??? Empty
MensagemAssunto: Re: DRAMIN é DOPPING???   DRAMIN é DOPPING??? EmptySáb Out 03, 2009 12:23 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... caracas vai!!! tá dificil animar esse povo aqui!!!
ooooooooo galera morgada!!! nem contando piada adianta???
heheheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Markito
Moderador
Moderador
Markito



DRAMIN é DOPPING??? Empty
MensagemAssunto: Concordo   DRAMIN é DOPPING??? EmptySeg Out 05, 2009 9:15 am

HEAUheaUEAHUAEHuEAHAEUhaeEAhuaeHAEUhEAUhEAUHEAuAE
Felipe sua criatividade é demais!!! Me amarrei no post!! mas so fui ver agora!!

Eu concoro inteiramente com o POST... DRAMIN É DOPPING... esse cara passsou por mim parecendo um doido...

Parecia desenho animado do taz mania doidão!!!! Lingua pra fora e tudo!!!

ABAIXO AO DRAMIN!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://kart.freevar.com/
arthurmarden
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
arthurmarden



DRAMIN é DOPPING??? Empty
MensagemAssunto: AS CRÔNICAS DO KART!   DRAMIN é DOPPING??? EmptySeg Out 05, 2009 1:01 pm

O USO INDEVIDO DO DRAMIN (RÉPLICA)

Pois bem, venho eu a esta calorosa discussão dizer que fui pego no exame anti-dopping!
Devo admitir todos os efeitos colaterais do efeito da droga, desde à
devida condução na pista até o mau humor acarretado pela tal após o fim
das corridas.
Infelizmente não tenho condições físicas e psicológicas de correr como uma pessoa normal, mesmo porque eu não sou normal.
Massssssssss, vamos lembrar do curioso caso de ''Benjamim'' ROSSI que ocorreu a algumas semanas atrás, SHHHHHHHHURURURUUUSSSSAAAAAAAAAAA (barulho de fumaça com volta ao tempo e balão imaginário aparecendo)...


''...era um dia normal, corriqueiro, quando me dei conta de que o curso
para a licença 13HP estava próximo e minha adrenalina subiu a mil. Me
encontrei com dois pilotos que pareciam estar aparentemente normais, a
não ser por uma quantia um tanto diferente de animação da parte de um
deles. Esse que deve ser de origem indiana e que eu chamaria de MOURO.
Bem...estávamos bem, encontramos os outros pilotos, nosso instrutor e
começamos a querer cada vez mais estar na pista com os karts mais
"velozes e furiosos" (pode bater q essa foi ruim).
Me indaguei sobre a provável competição entre nós, se seria algo
saudável a se alimentar durante este início já que eu havia sido
advertido nas corridas 8HP que não posso realizar meu sonho de correr
num video game, mais especificamente mario kart, apesar de alguns
pilotos ainda depois deste curso gostarem desta idéia e tentarem impor
a mesma sobre mim fazendo da pista um video game (=P), enfim, decidi
levar a sério meu aprendizado e seguir como um bom piloto.
Da sala de aula para as pistas.
Fizemos as primeiras tomadas de tempo, reconhecimento da pista e
experimentamos da velocidade para dissolver um pouco da adrenalina e
seguir adiante com o curso, FOI ENTÃO que notei algo de diferente num
dos pilotos na primeira volta a sala de aula: uma cara de fanático
saudoso que me transmitia algumas sensações como se ele estivesse
sentindo novamente os pneus fritando, as ancas começando a calejar
novamente, suor na testa caindo na língua e sorrisso macabro com cheiro
de gasolina e algo acima de TUDO: O EGOOOOOO que crescia cada vez mais
e, parecendo nem se importar em colocar a vida de outros indefesos em
risco em busca de seu obscuro objetivo...
Voltamos à pista para novas instruções e cada vez mais este piloto
parecia ignorar a voz de td e todos em busca de um tempo mais baixo e
mais baixo. Me pergunto se existe alguma substância química resultante
da mistura de: saudade, cheiro de gasolina e pneus queimando, sem
dúvida um dramin não chega nem perto, pois o resultado disto veio à
tona no ponto alto do curso, O CIRCUITO INVERTIDO.
Alguns podem testemunhar a respeito disto. Seja outros pilotos que
estavam na pista no momento, o instrutor e o mecânico, ou mesmo um
maluco estirado no chão com o estômago embrulhado, todos viram o
momento em que a morte beliscou o traseiro de um deles, o pigmeu das
montanhas.
Saindo da terceira curva na pista inversa havia uma grande curva pouco
acentuada com uma reta e logo em seguida um cotovelo. Eis que dois
pilotos que estavam FAZENDO O CURSO JUNTOS, ao menos era o que se
dispunha de informação, mas um deles não se importou. Completamente
alterado pela injeção heroinística de adrenalina excessiva no sangue
que chegava a fazê-lo babar, o capacete que diz ele ser dado pelo tio
mas, poucos sabem que qd ele está correndo excessos de sangue
adulterado e saliva escorrem em abundância e o capacete projetado para
esconder os efeitos da droga absorve as substâncias e joga de volta ao
sangue do mesmo para o ciclo de FRENESIA continuar e não causar um
efeitos de abistinência durante a corrida. Bem...algo aconteceu. Eu do
meu ponto de vista achei que iria ver pela primeira vez uma catapulta
humana rodopiando ao mesmo tempo indo participar da corrida 8HP ao
lado! Do outro lado da pista a fumaça pode ser vista. Subiu aos céus e
causou preocupação até aos bombeiros! O sinal de incêndio do brasília
shopping foi ativado, e por muita sorte o piloto que foi atirado para
os boxes numa velocidade extrema, conseguindo um feito inédito, A CURVA
PRA UM LADO E O PILOTO RODANDO PRO OUTRO, não sofreu danos
irreparáveis, a não ser pelo trauma que carrega até hj. Nem mesmo os
experientes instrutores acreditaram que aquilo aconteceria.
O curso terminou aparentemente bem, todos felizes por aprenderem um
pouco mais, todos menos um deles, que ainda com o suor e cara estranha
repetia em voz baixa, como que para si mesmo, eu ainda consigo...eu
ainda consigo..."



Baseado neste fato mais do que relevante eu suponho que correr com este
indivíduo seja muito perigoso e que o pior, ele não precisa de alguma
substância para atingir este estado mutante. Basta o cheiro de gasolina
com cheiro de pneu de kart.


Cuidado nas próximas, pode ser que não sobrevivamos para contar esta história...




ass: Um piloto enjoado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arthurmarden.com
Amanda
Moderador
Moderador
Amanda



DRAMIN é DOPPING??? Empty
MensagemAssunto: Re: DRAMIN é DOPPING???   DRAMIN é DOPPING??? EmptySeg Out 05, 2009 4:36 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Rossi
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Felipe Rossi



DRAMIN é DOPPING??? Empty
MensagemAssunto: Re: DRAMIN é DOPPING???   DRAMIN é DOPPING??? EmptySeg Out 05, 2009 7:29 pm

Relaxa! A TRÉPLICA está sendo formulada...
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Henrique



DRAMIN é DOPPING??? Empty
MensagemAssunto: DRAMIN é DOPPING???   DRAMIN é DOPPING??? EmptySeg Out 05, 2009 7:48 pm

bom, já que fui citado, de forma indireta, venho perante este....forum, elaborar a minha defesa...

Brasília, 05 de outubro de 2009.

Henrique Coura, brasileiro, nao desiste nunca, domiciliado na cidade de BSB, vem, ante os jurados deste site propor a presente


TRÉPLICA???

ante os fatos alegados pelo réu, senhor arthuzitos da silva, vulgo xuxuzitus.

I - Num final de semana qualquer, após participar do famoso sabão kart, fui convidado a participar da equipe de treinamento para tirar a carteira de kart pro.

II - alega o senhor xuxuzitus que ao valer-me de conduta imprudente puz em risco a vida de outros seres vivos, incluindo a lagarta que passeava na pista num momento de desatenção provocado pelos pneus de um curioso caso de benjamim Rossi.

III - usa o réu supracitado de artimanha inválida para se valer de distração dos demais membros do forum para desviar o assunto de DOPIN, causado por DRAMIN.

IV - o caso em questão nao só deixou o piloto já qualificado nesta mais apto à condução do kart de forma mais agressiva como fez também com que visse pontinhos claros brilhando no céu, num momento onde todos os demais estavam deveras concentrados prestando atenção às informações de como praticar uma ótima pilotagem.

V - eis que a condução perigosa alegada acima em sua réplica nao indica nada mais que os frutos insaciáveis de sucesso e boa condução na corrida de kart, mas também a intenção muito bem avaliada de que para garantir a vida de um colega de carreira, retirei meu veículo de competição, o que ocasionou dois rodopios, fazendo com que a fumaça subisse aos céus de brasília, chamando a atenção dos bombeiros e ativando o alarme do brasília shopping.

VI - além das sequelas que levo, como o fato dos bombeiros tacarem agua no kart e o brasilia shopping chamar o ibama por supostas queimadas ilegais...(nada além dos vapores causados pelo contato pista-pneus), fica em minha memória a idéia de que deveria ter deixado o companheiro de competição morrer, posto o mico que passei na frente do zé alexandre huahuahuahuah.

Ex positis, peço o acolhimento desta.

termos em que, peço deferimento
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Rossi
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Felipe Rossi



DRAMIN é DOPPING??? Empty
MensagemAssunto: Re: DRAMIN é DOPPING???   DRAMIN é DOPPING??? EmptySeg Out 05, 2009 9:05 pm

Ihhh caracas!!! Roubaram minha Tréplica! hehehehe... mas não tem nada não! a QUADRIPLICA vem ai!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
arthurmarden
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
arthurmarden



DRAMIN é DOPPING??? Empty
MensagemAssunto: Re: DRAMIN é DOPPING???   DRAMIN é DOPPING??? EmptyTer Out 06, 2009 12:30 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




cara, eu ri com o post do felipe, mas esse aqui superou. O cara falar essas paradas em língua judicial foi comédia!!! O QUE QUE VC TAH FAZENDO NO KART CARA, CORRE PROS PALCOS Q VC NASCEU PRA STAND-UP COMEDY!


sim, esqueci de dizer que o seu segundo argumento não é valido pois me refiri ao piloto MARKITOS MAKAKITOS que me fez rodar na última corrida, oq o fez ganhar uma advertência, e corrida esta que vc n estava presente sendo anulada entaaum o segundo argumento!


OUTRA COISA!!!!

Seus argumentos todos parecem ambíguos, ou malucos! Vc está defendendo um psicopata broooother!!!


VC EH ADVOGADO DO CARA QUE QUASE TE MATOU INFELIZ!!!
PIROU????????????
DRAMIN é DOPPING??? Icon_eek DRAMIN é DOPPING??? Affraid DRAMIN é DOPPING??? Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arthurmarden.com
Mila
Novato
Novato
Mila



DRAMIN é DOPPING??? Empty
MensagemAssunto: Re: DRAMIN é DOPPING???   DRAMIN é DOPPING??? EmptyTer Out 06, 2009 11:12 am

Definitivamente, eu precisarei de um advogado e de um paramédico pra correr com vocês um dia... Que medo!
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Larissa



DRAMIN é DOPPING??? Empty
MensagemAssunto: Re: DRAMIN é DOPPING???   DRAMIN é DOPPING??? EmptyTer Out 06, 2009 2:56 pm

MEU DEUS!!

O dopping é geral! Galera ta viajandooooooo! hauhauhauahuahuahuahauhauha

Isso não acontece no feminino camila! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
gal
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
gal



DRAMIN é DOPPING??? Empty
MensagemAssunto: Re: DRAMIN é DOPPING???   DRAMIN é DOPPING??? EmptyTer Out 06, 2009 6:26 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DRAMIN é DOPPING??? Lol
Nós mulheres somos civilizadas! e respeitamos a piloto, amiga de coração!
Mas na próxima corrida o bicho vai pegar e eu vo ganhaaaaaaaaarr!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DRAMIN é DOPPING??? Bom
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Larissa



DRAMIN é DOPPING??? Empty
MensagemAssunto: Re: DRAMIN é DOPPING???   DRAMIN é DOPPING??? EmptyTer Out 06, 2009 9:39 pm

Galera ta se achando hein GAAAAAAL! hauhauhauhauhauahuahuahuahauhau
Ir para o topo Ir para baixo
Mila
Novato
Novato
Mila



DRAMIN é DOPPING??? Empty
MensagemAssunto: Re: DRAMIN é DOPPING???   DRAMIN é DOPPING??? EmptyTer Out 06, 2009 9:47 pm

Haha, esperem até a minha estréia... Meninas, acho q temos q marcar isso logo, né. Alguém se habilita a ligar no ferrari e marcar?
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Rossi
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Felipe Rossi



DRAMIN é DOPPING??? Empty
MensagemAssunto: Re: DRAMIN é DOPPING???   DRAMIN é DOPPING??? EmptyTer Out 06, 2009 10:42 pm

Bom, pra começar!

ISSO DAQUI JÁ TA VIRANDO INVASÃO FEMININA!!!

Poxa, elas não falam nada (claro, tirando nossa Pilota PRO, amandinha!) agora, "tacapeste"... tão dominando do forum! até aqui em assunto alheio elas querem meter o bico!!! powww machaiadaaaaaaa!!! Bora por ordem aeee!!! heheheeh...

Brincadeira meninas, to curtindo muito a participação de vocês!!! showww

Proseguindo... sobre os assunto supra-citados, eu NÃO ENTENDO como um ASSUNTOOOO pode de UMA HORA PRA OUTRAAAAAA se INVERTEERRRRRRR da agua pro vinho!!! Caracas, ninguem sabe ler o título não??? DRAMIN, ARTHUR, DOPADO!!! não ta escrito... FELIPE, nem MALUCO, nem NOSTALGICO! DRAMIN é DOPPING??? Icon_razz

Mas de qualquer forma, eu gostaria de agradecer imensamente ao meu advogado doidaçoooooooo, que prova a cada dia que o ditado, "advogado vai pro inferno" é até mais do que verdade! Afinal advogado que é advogado tem que defender bandido, mas esse meu aqui se superou, defendendo nada mais, nada menos do que o cara que quase lhe tirou a propria vida! Por isso obrigado Rico rico, afinal, nada que os Honorarios Advocatícios não paguem neh? heheheheeh...

Gostaria de me defender nesta presente declaração de inocência! ia falar que era uma Tréplica, mas já roubaram esse direito de mim, e como eu não sei oq vem depois dela, vou deixar em branco mesmo!

Pra começar pela terceira vez só nesse texto, eu sou uma VÍTIMA DA LOUCURA ALHEIA!!! Deve relembrar que fui precionado pelo meu chefe de equipe e que estava quase perdendo meu contrato, quando eles me pediram pra fazer tais inrresponsabilidades, eu não pensei duas vezes! Estava emocionadamente abalado e nem deu pra ligar pro papai pra poder saber o que fazer! Eu fiz o que eu fiz, mas peço desculpas! Explicarei todo o ocorrido nesse meu dossie.

DOSSIE:

Eu abandonei o kart já tem mais de 8 anos, chutei o balde de tudo, terminei frustrado por não conseguir ir além, aquilo tudo me marcou muito...

Mas o tempo foi passando e passando... os anos foram indo embora, até que eu conseguir me ver livre daqueles pesadelos que me seguiam!

Até que um certo dia, enquanto eu almoçava na casa de minha namorada, fui acometido por uma convite... ops... um convite nada!!! Neguin mandou braza comigo! enquanto eu contava minha linda e tragica história, cambada, geral já começou a bater panela me desafinado para uma corrida de kart!

Pelo menos eu achava que seria isso... até que fui comunicado que seria PORRADOKART (derivação do porradobol) e a vítima naquele momento era eu! jo! io! Só tinha uma regra... achou o Felipe, MATA!!!

Sai daquela casa, traumatizado... pra minha outra surpresa, me falaram que a corrida era ainda naquele dia! Falei: show de bola.... to fúuuuuu! mas fui!

Não me lembro de ter corrida tão bem na minha vida! Acho que foi pelo fato de correr pela sobrevivencia, afinal já conseguia sentir o pipoco cumendo soltou antes de sair de casa, quando eu cheguei no kartodromo e dei de cara com neguinho me zuando por ter um capacete proprio... bom... ai eu tive certeza! Je sui fudiiiiii!!! (tutu, depois me ajuda com o frances!)

Larguei em primeiro e só parei de correr quando o bedelzinho pulou na frente do carro e me obrigou a parar. sai tão traumatizado que só fui saber que tinha ganho a corrida quando foram me dar os parabéns! Rapaz, te digo... estar vivo naquele momento foi mil vezes melhor do que qualquer vitória!

Dai pra frente dos´já sabem como continua essa história! Hoje posso dizer que ainda estou vivo! Traumatizada por tantas ameaças e com um vício do passado que pouco voltou a me perceguir!!! RECORDE!!! RECORDE!! RECORDE!!!

éeeeeeeee... ta vendo... como o mundo é injusto??? o maluco (rico rico) sai que nem um louco e esquece de freia, fazendo um verdadeiro SHOW pra galera com um triplo-giro-contrário e sou eu aqui um sobrevivente desse incidente que sou o culpado!!! powww. quase perdi a minha vida aquele dia... pega leve neh!!!

ahhh cansei!!!

TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU TU...
Ir para o topo Ir para baixo
Mila
Novato
Novato
Mila



DRAMIN é DOPPING??? Empty
MensagemAssunto: Re: DRAMIN é DOPPING???   DRAMIN é DOPPING??? EmptyTer Out 06, 2009 11:13 pm

O Kart feminino comunica que não participará mais deste forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Rossi
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Felipe Rossi



DRAMIN é DOPPING??? Empty
MensagemAssunto: Re: DRAMIN é DOPPING???   DRAMIN é DOPPING??? EmptyTer Out 06, 2009 11:39 pm

Mila escreveu:
O Kart feminino comunica que não participará mais deste forum.
kkkkkkkkkkkkkkk... tinha que ser a camila mesmo!!! Apelona! :p
Ir para o topo Ir para baixo
arthurmarden
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
arthurmarden



DRAMIN é DOPPING??? Empty
MensagemAssunto: Re: DRAMIN é DOPPING???   DRAMIN é DOPPING??? EmptyQua Out 07, 2009 1:13 am

agradecemos!!!
AHUSHUDHUASHUHUAUD
=P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arthurmarden.com
Larissa
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Larissa



DRAMIN é DOPPING??? Empty
MensagemAssunto: Re: DRAMIN é DOPPING???   DRAMIN é DOPPING??? EmptyQua Out 07, 2009 1:36 pm

DRAMIN é DOPPING??? Icon_razz


Última edição por Larissa em Sex Out 09, 2009 6:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Rossi
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Felipe Rossi



DRAMIN é DOPPING??? Empty
MensagemAssunto: Re: DRAMIN é DOPPING???   DRAMIN é DOPPING??? EmptyQua Out 07, 2009 2:52 pm

xii....


Última edição por Felipe Rossi em Qua Out 07, 2009 10:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
arthurmarden
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
arthurmarden



DRAMIN é DOPPING??? Empty
MensagemAssunto: Re: DRAMIN é DOPPING???   DRAMIN é DOPPING??? EmptyQua Out 07, 2009 4:20 pm

... ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arthurmarden.com
Henrique
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante
Henrique



DRAMIN é DOPPING??? Empty
MensagemAssunto: Re: DRAMIN é DOPPING???   DRAMIN é DOPPING??? EmptyQui Out 08, 2009 2:46 pm

Xiii....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DRAMIN é DOPPING??? Empty
MensagemAssunto: Re: DRAMIN é DOPPING???   DRAMIN é DOPPING??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DRAMIN é DOPPING???
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Oficial Kart Colorado :: Geral-
Ir para: