Forum Oficial Kart Colorado
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum Oficial Kart Colorado

Forum do Campeonato de Kart indoor do Colorado
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 KART DIA 15 AGORA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Amanda
Moderador
Moderador
Amanda



KART DIA 15 AGORA Empty
MensagemAssunto: KART DIA 15 AGORA   KART DIA 15 AGORA EmptySex Nov 13, 2009 10:33 pm

DOMINGO SERÁ O KART. QUEM QUIZER VÁ, QUEM NAO QUIZER NAO VÁ. CANSEI DE TENTAR ANIMAR.... É ISSO

QUEM SE INTERESSAR PELO HORARIO EH SOH LIGAR PRA MIM OU MARCO, SEI LA....

AMANDA - 9171-5568
MARCO - 9237-1056
Ir para o topo Ir para baixo
Markito
Moderador
Moderador
Markito



KART DIA 15 AGORA Empty
MensagemAssunto: iuhuuuuul 1º Lugar!   KART DIA 15 AGORA EmptySeg Nov 16, 2009 9:26 am

A corrida foi muito show nesse domingo dia 15!!!

Queria deixar registrado aqui que a mandinha correu na bateria depois da nossa, e só não foi primeiro lugar porque foi atrapalhada por vários retardatários...

Parabéns Amanda pelo 2º lugar, que eu considerei como primeiro!! xD
Fez o melhor tempo da nossa galera com 37,989.

Enfim para pontuação não contou, mas andou demais ontem!!

E eu do por anulada minha opinião de que dramin é dopping... o Arthur tem q conseguir terminar as corridas de alguma forma... vou falar com a minha médica pra ver se tem um remédio mais eficaz pra essas tonturas e enjôos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://kart.freevar.com/
Amanda
Moderador
Moderador
Amanda



KART DIA 15 AGORA Empty
MensagemAssunto: Re: KART DIA 15 AGORA   KART DIA 15 AGORA EmptySeg Nov 16, 2009 10:50 am

ééé''e se eu tivesse corrido com vcs eu tinha ganhadooo ;DDD
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


foi legal xD

Coitado do arthur.... fiquei sabendo o que rolou depois.... temos que dar um jeito nisso!!

Te amo amorr
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin



KART DIA 15 AGORA Empty
MensagemAssunto: Re: KART DIA 15 AGORA   KART DIA 15 AGORA EmptyQui Nov 19, 2009 10:54 am

Back in Black!!!!

Galera que corrida!!! show que deu tudo certo!!!

estou a mil aqui abrindo loja nova e acabei sumindo um pouco!!! mas voltei rapidinho pra botar ordem nessa jonga... bom.. pelo menos essa era a intenção, até que eu vi que tava tudo organizadinho e que a amanda ta mandando muito por aqui!!! então não preciso nem falar nada!! já temos nossa moderadora!!!

outra novidade é que o conteúdo secreto já está disponivel para todos os membros!!! vale apena dar uma olhada!!!

enfim, amei a ultima corrida, markito deu um show e eu fiquei só babando na cola esperando um erro que nunca rolou!!! vou atualizar os placares aqui.. .abrçao a todos!!!

KART DIA 15 AGORA Icon_king admin
Ir para o topo Ir para baixo
https://kartcolorado.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





KART DIA 15 AGORA Empty
MensagemAssunto: Re: KART DIA 15 AGORA   KART DIA 15 AGORA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
KART DIA 15 AGORA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 1º Kart Feminino
» DRAMIN é DOPPING???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Oficial Kart Colorado :: Geral-
Ir para: